\ RESENHA BLUSH BASTÃO SUMMERTIME INTENSE CALIFÓRNIA

Estava super animada para testar o Blush Summertime da nova coleção Intense Califórnia. Ele é mais um daqueles produtos mega práticos que merecem espaço na necessaire do dia a dia. Com apenas uma aplicação, as três cores do bastão garantem contorno, cor e iluminação. A proposta é surpreendente em? 
Com o tema "férias", a coleção possui referências de moda e lifestyle da costa oeste americana, está recheada de cores com a cara do verão e produtos versáteis de fácil aplicação. Ao todo são sete itens de beleza e alguns acessórios, relembre o lançamento nesse Post.
A embalagem é de plástico resistente, bastão retrátil e 9,6 g de conteúdo. As cores são marrom claro, mais parecido com caramelo, rosa goiaba bem clarinho e bege com partículas pequenas de brilho. Trouxe o swatch para vocês visualizarem melhor.
Gosto de blushs em bastão porque eles duram bastante, não derretem nos dias quentes e não precisa ficar retocando. A textura é rígida e fixa bem, diferente dos blushs em pó.
Com esse não foi diferente, ele é cremoso e tem cobertura seca. A durabilidade é ótima e a cor é bem pigmentada.
Sem sombra de dúvidas o que mais chamou atenção nesse produto foi a praticidade. Apliquei apenas uma vez no sentido das têmporas com o iluminador voltado para cima. Depois espalhei com as pontas dos dedos e esfumei para que o traço não ficasse marcado. Pronto! Olha só o resultado, iluminação, blush e contorno bem definidos. E você ainda pode aproveitar para usar o contorno e iluminador no nariz. O máximo em? Isso explica a quantidade de resenhas que vi pela blogosfera, muita gente está amando esse produto.
ONDE ENCONTRAR - A boa notícia é que o Blush Summertime está em promoção na loja virtual O Boticário, custando apenas R$35,99.
VALE A PENA
Muito. E com o desconto então, dar vontade de fazer um estoque em casa (risos). Adorei a proposta do blush, e deu muito certo. Três produtos em um, com muita qualidade e fácil aplicação. Recomendo!

E vocês, já usaram o blush? Gostaram da resenha? Me deixe saber nos comentários. Beijos!
\ comentários


\ Os mais amados