\ Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black, Max Love

resenha-maxlove3

Não sou completamente viciada em maquiagem e minhas habilidades são bem limitadas, mas sou daquelas que não vai até a padaria sem um corretivo e uma máscara de cílios, pelo menos. Parece besteira, mas é algo meu mesmo.

Eu sempre gostei de maquiagem mais escura, principalmente nos olhos, mas demorei muito até parar de usar aquele lápis de olho preto borrado, típico da minha época de adolescência.

Depois que aprendi ou acho que aprendi a usar delineador, praticamente não vivo mais sem. Uso muito, muito mesmo e um dos meus maiores prazeres de beleza é testar tipos e marcas diferentes e, de tudo o que já testei, as canetas delineadoras são as que acho mais fáceis de usar, principalmente por causa da pontinha que, na maioria das vezes, ajuda a acertar no gatinho.

 Caneta Delineadora Carbon Black, Max Love

resenha-maxlove2

Recentemente conheci a caneta delineadora Carbon Black, da Max love e hoje vim contar pra vocês o que eu achei. Mas antes, vejamos a descrição da marca:

“Com alta precisão, secagem rápida e fácil aplicação, permite traços precisos e excelente durabilidade.”

 resenha-maxlove1

Eu começo a análise do produto já pela embalagem. Essa é pratica, básica e bem comum. Fácil de manusear e de guardar na penteadeira.

A ponta da caneta é super fininha e realmente permite traços bem precisos. Não sou a rainha do delineado, mas consegui fazer direitinho o puxadinho, principalmente porque o produto estava novinho durante os testes.

resenha-maxlove5
 resenha-maxlove4

A cor não chega a ser um preto bem intenso, mas também não fica fumê, como algumas que já experimentei. É um pretinho bem normal com um pouco de brilho e a pigmentação é boa, com umas 3 camadinhas, já é possível ver um resultado ideal.

Nos meus olhos, a durabilidade foi boa, girando em torno de umas 4 horas em um dia quente. Não escorreu nem transferiu na pálpebra, problema bem comum com alguns outros tipos de delineador, como o em gel, por exemplo.

resenha-maxlove6

Eu já testei muitas marcas de canetas delineadoras e, exceto por algumas opções importadas, essa foi uma das que mais gostei ultimamente, pois o custo benefício é maravilhoso. Inclusive, a Max Love tem me surpreendido muito com a qualidade dos produtos mais recentes.

resenha-maxlove10

Onde encontrar:

A Caneta Delineadora Carbon Black, da Max Love, pode ser adquirida na Netfarma e está em promoção, de R$ 21,90 por R$ 18,25. Maravilha, né?

Aproveitando, o e-commerce já está se preparado para a Black Friday, com 30 dias de ofertas e preços incríveis. Passa lá pra conferir!

O post Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black, Max Love apareceu primeiro em Frescurinha.

\ comentários


\ Os mais amados