\ Resenha: Pó Compacto HD - Hipoalergêncio Payot

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje é dia de compartilhar NOVIDADE aqui no blog.
A Payot me enviou seu último lançamento, trata-se do Pó Compacto HD, de alta definição, dermatologicamente testado e o mais legal de tudo, com fórmula hipoalergênica.
Recebi o produto em uma caixa super linda e sofisticada. É muito bacana você ver o cuidado e o carinho que a marca dedica as blogueiras.



Vou iniciar a resenha falando sobre uma coisa fundamental: a embalagem.
O produto vem em uma embalagem funcional, prática e resistente, ótima para carregar na bolsa ou na nécessaire. Além disso, ela é dividida em duas partes, a primeira com o espelho e a bandeja com o produto e a segunda com um compartimento que vem com uma esponja para aplicar o pó. Isso facilita e muito a nossa vida, em qualquer lugar você pode aplicar ou retocar a maquiagem, já que vem com espelho e o aplicador.





A qualidade do produto me surpreendeu, a textura do pó é extremamente fina, não pesou nas linhas de expressão e deixou minha pele super aveludada. Quem acompanha meus tutorias sabe que eu não sou muito adepta do pó compacto nas minhas maquiagens, pois alguns produtos, mesmo que importados, acabavam pesando e deixando a maquiagem muito "rebocada". O que eu usava era um pó mineral que ao longo do dia, eu verificava no espelho, acabava me deixando com linhas de expressões maiores do que eu já tinha. Mas todos os meus receios foram embora quando eu testei esse pó HD da Payot, já tenho muito amor por ele!!


Especificações:
"Pó de alta definição com longa duração, textura fina e delicada, que proporciona perfeito acabamento e uniformidade à pele. Fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência. Retira o brilho excessivo e ajuda a disfarçar imperfeições."

Além do aveludado que já mencionei, a pele fica muito bonita, parece que os poros ficam escondidos e não "pesa", podendo ser usado a qualquer hora do dia. Fica perfeito para fotos e filmagens de alta definição.
Cor testada: Translucent 01
Onde encontrar: Em breve, no site da Payot, em perfumarias especializadas e na rede Renner.

Gostaram? Quem aí gostaria testar?
Beijos,
Paola

*Produto recebido pela assessoria da marca Payot. Cópia ou uso das imagens deverão ser previamente autorizadas.


\ comentários


\ Os mais amados