\ RESUMO DE TENDÊNCIAS | NOVEMBRO

RESUMO DE TENDÊNCIAS

RESUMO DE TENDÊNCIAS

Hoje é dia de Resumo de tendências aqui no blog! No post de hoje trago um balanço com as principais tendências do mês, para apostar e deixar seus looks ainda melhores seguindo as trends do momento. Vamos conferir?

resumo de tendências

resumo de tendências

1- Já citei aqui no blog que os tons de azul são aposta certa para o verão. A tendência vem sendo grande aposta de bloggers e fashionistas em produções bem estilosas em looks monocromáticos ou mix de tons da cor.

2- Macacão com modelagem pantacout está super em alta! Eles são uma tendência do tipo ame ou odeie, eu particularmente amo essa trend e já usei em alguns looks!

3- Os óculos flats, com a lente reta, são estilosos e vem se tornando febre entre as fashionistas. Os modelos da Dior, por exemplo, são alguns dos que mais fazem sucesso.

4- O sneaker Ace da Gucci é um dos tênis mais desejados do momento. Além de lindos, eles são capazes de fazer parte de qualquer produção dando um ar mais cool no look.

resumo de tendências

resumo de tendências

5- Os loafers continuam em alta, e dessa vez estampados! Além de destilosos eles são mega confortáveis. Uma ótima opção para quem gosta de calçados confortáveis que não deixem o estilo de lado.

6- Uma tendência que vem ganhando força nos últimos dias e fazendo a cabeça de blogueiras e celebridades é a do Body rendado. A peça que traz um ar sexy tem sido combinada na maioria das vezes com peças jeans que, dão um ar mais despojado à produção.

7- Depois das tranças de boxeadora, as tranças de unicórnio são a hair trend do momento e estão fazendo cabeça das mulheres.

8- Uma super tendência de moda praia da atualidade é a dos biquínis e maiôs minimalistas. Com ela os recortes se tornaram os protagonistas das peças. Apostem!

resumo de tendências

resumo de tendências

9- Depois de surgirem como aposta das principais grifes durante a temporada internacional, as camisetas estão invadindo as ruas como destaque em produções despojadas e até mais chics. Vale apostar!

10- Roupas e acessórios com mood fun! Itens com estampas divertidas ou com formatos de frutas e doces são uma ótima opção para produções descontraídas.

11- Forte tendência nos anos 2000, as chokers seguem em alta! Elas surgem em diversos modelos, feitas com diferentes materiais, aplicações de pedras e muito mais!

12- Elas estiveram no nosso último resumo e continuar em alta! Podem apostar nas calças esportivas meninas! Dos looks despojados ao sport chic, elas merecem sua atenção!

O que acharam do resumo, meninas?
Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados