\ Review: Batons Líquidos Matte – Dailus.

Olá meninas, há um tempo quando a Dailus tinha acabado de lançar as primeiras cores dos batons líquidos matte eu comprei a cor Attitude e resenhei ela aqui.

Com o tempo a Dailus foi lançando cores novas e eu adquiri mais 4 cores, com isso hoje estou aqui para resenhá-las para vocês.
IMG_2670 editAs cores conforme a ordem nas fotos são: Sapatilha (vinho bem escuro), Fru Fru (roxo claro/lilás), Attitue (rosa chiclete), Allegro (vermelho bem aberto e alaranjado) e Sissone (nude com fundo marrom).

Segundo a marca:

“Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

Enfim, vou começar falando da embalagem que é de plástico e parecida com as de brilho labial, assim como o aplicador também é parecido.

IMG_2683 editSobre a textura, aplicação, pigmentação, duração, secagem e acabamento eu diria que varia muito de cor para cor.

De modo geral eles possuem uma textura mais encorpada/cremosa, demoram um pouquinho para secar, transferem um pouco também e não duram muito caso você coma ou beba alguma coisa.
IMG_2685 edit

Algumas cores são mais encorpadas como, por exemplo, a Sissone, com isso ela demora um pouco mais do que as outras para secar.

As cores mais escuras costumam ser mais pigmentadas e ficam mais uniformes nos lábios, já as cores mais claras são um pouco mais complicadas de deixar uniforme, além disso, os lábios precisam estar hidratados para não marcar as pelinhas.

Ah, estava quase me esquecendo! Não é possível aplicar mais de uma camada, pois a segunda retira à primeira, com isso é preciso deixar uniforme antes que o batom comece a secar.

Dailus Batons Líquidos editResumindo, eles são bem complicadinhos de aplicar e cada cor se comporta de uma forma, mas eles valem a pena, pois a variedade de cores é grande, são fáceis de encontrar e baratinhos. 

Enfim, de 0 a 5 minha nota é 4 pelos motivos que já falei acima.

4 corações

  • Vocês encontram na Debby Shop por R$21,90 e nas grandes perfumarias (o preço varia).

Então meninas, gostaram?

Beijos. 

\ comentários


\ Os mais amados