\ #Rio2016 – Look e Vôlei feminino

Amores!

Eu estou super animada em estar aqui no Rio de Janeiro, dessa vez vim para a cidade pra ver de perto as Olimpíadas, estou acompanhando os jogos e vou ficar até o último dia por aqui.

A estação na cidade é de inverno porém o clima está super gostoso, então para o primeiro dia, escolhi um slip dress no comprimento MIDI listrado em tons de azul e branco e por baixo coloquei uma t-shirt branca básica, para criar essa sobreposição que está super em alta e deixa a produção despojada, cool e confortável. Combinei com uma sandália branca com salto quadrado e finalizei com bolsa laranja – a cor da estação.

#Rio2016 - Look e Volei feminino camila coelho

#Rio2016 - Look e Volei feminino camila coelho2


Vestido: Sam&Lavi | Bolsa: Gucci | Óculos: RayBan
Passei na loja da Granado dentro do Hyatt Hotel, que inclusive está o maior sucesso agora durante as Olimpíadas – os “gringos ” estão amando a marca. A Granado é demais! Cada cheirinho gostoso, né?! Além dos sabonetes deliciosos, eles também têm a linha de make e os esmaltes, que eu amoooo! Fui conferir as cores que acabaram de chegar, da nova coleção “Melindrosas” e já fiquei desejando tuuudo! Olhem só:

#Rio2016 - Look e Volei feminino camila coelho5

Ahhh, também fui ao jogo de vôlei feminino – entre Brasil e Russia! Que experiência incrível, sou apaixonada por Vôlei e nossas meninas estão dando um show! Rumo ao ouro ein? O que vocês acham? Ganhamos da Rússia de 3 sets a 0! Uhuuuu!

#Rio2016 - Look e Volei feminino camila coelho6

Gostaram?

\ comentários


\ Os mais amados