\ Rotina de pele: Base líquida Fit Me! Maybelline

Boa noite, fofoletes, como passaram o final de semana? Já estavam achando que tinha esquecido vocês, né? Pois vão ter mais uma dose de fofurice hoje! Rs

Bora começar a semana com rotina de pele especial para peles oleosa e mista? É isso mesmo, hoje vou falar sobre uma base novidade, que promete até 12 horas de controle de brilho (amamos) e que tem precinho amigo (yes, please!).

DSC03470 (Cópia)

Apresento a vocês, Maybelline Fit Me! Mate+Fresh, uma base líquida que proporciona acabamento mate, textura leve, natural e bem sequinha, cobertura média, além de conter em sua fórmula micropartículas de pós que absorvem a oleosidade da pele e disfarçam as imperfeições.

DSC03475 (Cópia)

A embalagem plástica é simples, leve e fácil de carregar no dia a dia. Contém 35 ml.

DSC03477 (Cópia)

DSC03479 (Cópia)

Também gravei uma rotina de pele, onde conto e demonstro como aplico esta base e como ela se comportou num período de aproximadamente 7 horas. Vem ver os detalhes:

Estou usando e gostei muito da base em si. Como disse no vídeo, o único ponto negativo é a cor que não se adaptou ao tom da minha pele. Ainda acho que o produto tem ótimo custo benefício pra quem acerta com um dos 12 tons disponíveis.

unnamed

Imagem: vocequeebonita.com

P.S.: Também já postei uma resenha das bases Pure Make Up e SuperStay 24 (AQUI), ambas Maybelline.

E não pode faltar o Antes:

Maybelline Fit Me resenha por Graci Belli Antes

o Depois:

Maybelline Fit Me resenha por Graci Belli

e o Depois de, aproximadamente, 7 horas:

Maybelline Fit Me resenha por Graci Belli depois

Onde encontrar: Paguei cerca de R$35 (numa perfumaria aqui em Sto. André), mas vocês também encontram nos quiosques da marca e e-commerces. O preço pode variar, ok? Vale pesquisar 😉

Gostaram da resenha? Alguém já usou esta base? Qual base estão usando? Conta tudo que eu amo saber!

Até o próximo post. Fiquem com Deus e tenham uma linda semana,

beijos

\ comentários


\ Os mais amados