\ Saia de tule: Como usar e onde comprar.

Do ballet para as ruas. Saia de tule é uma peça de muita personalidade, quando pensamos na querida logo vem a mente momentos icônicos como Carrie Bradshaw no começo de Sex And The City, onde usava looks à la bailarina urbana, ou fenômenos como Marilyn Monroe, Laura Flynn Boyle, Katy Perry em looks arrasadores ou, principalmente, em bailarinas. Mas se você acha que só em Nova Iorque, red carpets ou performances podemos usar algo assim, está muito enganada. A saia de tule vem se tornando cada vez mais queridinha pelas fashionistas e aqui no post vamos te mostrar como usar essa peça feminina e linda no dia a dia ou durante a noite das nossas cidades. Os looks podem ter várias caras dependendo das outras peças utilizadas: romântico, rockeiro, urbano etc. Acompanhe! Mas antes, a abertura da nossa série favorita de todos os tempos: Sex And The City! 

Momentos Iconicos

Seja em fotos, filmes ou red carpets, muitos looks memoráveis tiveram como carro chefe o tule. Muitas vezes curto, outras longo e esvoaçante, ele automaticamente dá um ar de glamour e diversão a roupa. No caso de Miranda Kerr no Met Gala, vemos um vestido quase de noiva rockeira, estruturado com tules bagunçados, ficou um arraso! Já a diva Grace Kelly utilizou a saia num vestido que parecia uma camiseta e saia, muito avançado para a época, de maneira mutio sofisticada e elegante. Amamos!

saiadetule

COMO USAR

Na tendência atual, a saia de tule lembra muito o modelo utilizado nos anos 1950, rodada e abaixo do joelho. Para montar looks bombásticos, fica legal quebrar um pouco o romantismo imposto pela peça, com jaquetas, camisetas divertidas ou de bandas, camisas mais informais etc. Depois disso, termine com sapatos como scarpin ou sandálias se quiser algo mais romântico ou tênis se quiser algo bem hype, bijuterias ou jóias caprichadas e óculos femininos, deixando o look ainda mais moderno e divertido. Quer inspiração? A gente te mostra de sobra!

fashionurbana romanticoclassico

Eaí, curtiu as inspirações? Lindo demais, né? Para comprar agora ficou mais fácil pois na coleção Verdade Feminina tem um dois modelos lindos (e com preço amigo!!!) que podem ser encontrados na Baby Steinberg Fashion House (Vicente da Fontoura 2609) ou através do e-mail: [email protected] As peças são limitadas então corram!!

 

 

The post Saia de tule: Como usar e onde comprar. appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados