\ Saiba tudo sobre o Botox Capilar
Sol, mar, piscina, chapinha, químicas…Tudo isso deixa os nossos cabelos fracos e ressecados. Por isso, é muito importante adotar alguns cuidados para manter as madeixas hidratadas e com brilho. Um procedimento que ajuda é o Botox Capilar.
O que é?
O Botox Capilar não-químico reconstrói a fibra do cabelo e preenche as rugas do fio ao repor os aminoácidos e proteínas em todo o comprimento. Isso ajuda a acabar com o indesejado frizz e deixa as mechas macias. O resultado é um cabelo sedoso e com balanço.
Por que “Botox”?
O procedimento para a pele com nome de “Botox” tem como característica o preenchimento que esconde rugas e linhas de expressão. Já a versão capilar, minimiza as “rugas” dos fios, deixando-os mais uniformes e com aparência saudável.
Quem pode usar?
Por ser sem química, todos que querem uma hidratação profunda para cabelos sem vida, desbotados, fracos, quebradiços e desvitalizados podem apostar nesse processo.
Eu testei!
Como meu cabelo estava bem ressecado nos últimos tempos por conta de praia, chapinha e secador, resolvi ir até o salão Mais Bela (localizado na Rua Jacuí, 2434 – Renascença – BH/MG) para testar o tratamento.
Quem fez o procedimento foi a cabeleireira Alessandra. Ela me contou que primeiro passaria um shampoo anti-resíduos para limpar bem os fios e depois, aplicou o GoldTox da VittaHair (veja a descrição abaixo), uma linha profissional, e deixou agir por alguns minutos.
GOLDTOX Vitta Hair
“Um tratamento instantâneo para cabelos extremamente danificados e multiprocessados, sejam por agressões químicas ou mecânica uma verdadeira injeção lipídica reconstrutora. A tecnologia desenvolvida com micropartículas de ouro que promove efeito luminoso. Atua no coração da fibra capilar, restabelecendo o equilíbrio lipídico da fibra, alinhando-se perfeitamente ao formato do fio e penteando profundamente proporciona máximo brilho aos cabelos.”
Feito isso, meu cabelo foi escovado e na hora já deu para perceber a melhora. Ele estava bem macio, sedoso e com quase nada de fios arrepiados. E olha que estava chovendo horrores. :/ Gostei bastante!
E aí, alguém mais já fez esse processo? O que achou?
Para quem quiser visitar o Mais Bela ou saber mais, deixo os contatos:
Tel.: 31 3324-2434
Facebook: Mais Bela Estúdio
Instagram: @maisbelaestudio