\ Sérum revitalizante com vitamina C – The Body Shop

Comprei o sérum da The Body Shop depois de ouvir algumas pessoas elogiando o produto, já tenho o spray energizante facial da mesma linha e gosto muito mas estava precisando de um sérum para o dia.

 

O que o produto promete

Um gel leve e refrescante, que promove uma pele mais viva, radiante e aveludada. Pode ser usado diariamente pela manhã ou à noite, após a limpeza e hidratação da pele e pescoço ou para preparar o rosto para a maquiagem.

O que achei

O gel é levemente alaranjado e tem cheiro de laranja, bem gostoso! Ele é rico em vitamina C, um antioxidante natural que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e protege contra agressões do meio ambiente, ajuda a clarear manchinhas também. Como só uso há quase 3 meses ainda não pude comprovar isso, até porque ainda não tenho muitas linhas de expressão ainda.

Outro antioxidante presente é a vitamina E, que deixa a pele mais macia em conjunto com o óleo de castanha do pará e a glicerina. A glicerina faz toda a diferença nesse produto, a textura dele é incrível!! Parece um primer com silicone, como o the porefessional da Benefit (não cobre as imperfeições tão bem como ele, mas melhora) só que é mais saudável.

Tenho usado o produto de dia justamente pela textura, tenho outro sérum para a noite, esse é perfeito para ser aplicado antes da maquiagem. Deixa a pele super macia e mais lisa, consequentemente sua maquiagem vai ficar mais bonita.

É um produto cheio de ingredientes bons que funciona como primer, por isso gostei muito e super recomendo. Custa R$ 120,00 na The Body Shop a embalagem com 30ml. Como não uso nem um pump inteiro de uma vez o produto deve durar bastante. Passo em movimentos circulares no rosto todo antes do protetor solar ou base com protetor.

Já testaram?

Compartilhe no Facebook <script type="text/javascript"> </script>
\ comentários


\ Os mais amados