\ Seu Look Também é Mara: Luiza Milani

 

 

 

Oi gente! Bom dia, tudo bem?

Ficamos uns dias sem postar porque tá tudo tão corrido por aqui… Mas voltamos com tudo, e trouxemos para vocês o look lindinho da Luiza Milani para o SLTEM de hoje :)

single-post-divider

Lady like no inverno

 

Não ei onde vocês estão neste minuto, mas no Rio de janeiro está fazendo um calorão! Nem parece que ainda é inverno! Mas sabemos que vários lugares do Brasil ainda estão mega frios, principalmente no Sul, certo? Então este look de hoje vai ser uma ótima inspiração para quem vive nessas regiões! 😍❤️

A Lu apostou em um look muito confortável e elegante. Praticamente um clássico. A calça skinny escura é um curinga, que vai em qual-quer-coi-sa neste mundo. E neste visual ela serve como base pra todo o resto. Nos pés ela foi de bota cano alto, que garante a proteção extra contra o frio. E é extremamente chique, não acham?

Na parte de cima ela usou uma t-shirt com estampa de flores, que dá um toque feminino e que super combinou com o casaco estilo trench-coat, que é de um tom de rosa deuso!! Super feminino, perfeito pra quem ama esse estilo. Teve também a echarpe preta, que ajuda a aquecer o corpo e fica bem charmosa. O brinco estilo pérola bem sutil e o rabo de cavalo alto também conversam com essa proposta lady like da Lu, e deu um toque Ariana Grande pra produção. Como não amar?? 

 

img_9373

“Estava um dia bem frio e eu realmente estava inspirada, fui até meu guarda roupa, peguei esse meu casaco de lã batida vermelha, uma bota preta, calça preta, moletom floral e um lenço. Já o meu cabelo, não estava em um dia muito bom, então amarrei desse jeito aí!  Posso dizer que eu amei o look, amo me vestir desse jeito mais mocinha! 
Ah! E uma dica: se você quer realmente arrasar, umas das coisas é estar bem feliz e inspirada, tenho certeza que vão sair coisas lindas.. 
Amo você, Sô!” 

 

img_9371

Ponto extra pro feat do cachorrinho mega fofo!  👏👏👏 Amamos o “Look da Lu”, continue assim, amor ❤️✨

single-post-divider

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.
Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada 😝💗

Estamos esperando!

Red B.S.A

O post Seu Look Também é Mara: Luiza Milani apareceu primeiro em Sophia Abrahão.

\ comentários


\ Os mais amados