\ Shampoo Seco No Drought da Lush

Eu sou apaixonadíssima por shampoo seco! Nunca deixo acabar, aqui em casa sempre tem pelo menos um. O último que eu testei foi o No Drought da Lush, que eu já tinha ouvido falar super bem. Porém, esse foi o primeiro que eu usei que não é spray (normalmente uso os da Batiste), esse você aplica polvilhando direto na raiz do cabelo.

Image and video hosting by TinyPic

Vou começar mencionando algumas coisas que eu não gostei nele. Primeiro; o produto acumula bastante no couro cabeludo. Se você separar o cabelo em uma linha, vai ver que a sua raiz está quase branca, mesmo não aplicando muito pó. Segundo; ele deixa o cabelo meio duro e, no meu caso, que tenho cabelo fino demais, embaraçado.

O que eu gostei nele é que ele tira bastante aquela aparência oleosa da raiz e dá um MEGA volume nos fios, por isso tenho gostado de usá-lo quando meu cabelo tá começando a ficar oleoso, tipo no segundo dia depois da lavagem. Funcionou melhor dessa forma pra mim. O bom é que ele deixa o cabelo texturizado, ótimo para fazer penteados.

Na foto abaixo, tinha três dias que eu não lavava o cabelo. Como dá para ver, a raiz ficou bem volumosa e sequinha, levemente esbranquiçada, mas nada muito aparente. Porém, os fios ficaram um pouco embolados por causa dessa texturizada que ele dá. Eu não gosto de pentear meu cabelo seco, então deixei assim mesmo.


Eu ainda prefiro os shampoos secos da Batiste, principalmente o Blush ou o Fresh. Eu gostei desse da Lush, mas para certas ocasiões. Comprei a versão de 50g, que custou R$33,80, mas tem também a com 110g, que custa R$57,70. Achei os preços bem justos, shampoo seco no geral tá caro mesmo, hahaha.

\ comentários


\ Os mais amados