\ Snapchat: 10 perfis para você seguir!

Vamos continuar com os posts especiais de maio? Hoje convidamos Ricardo Amaral – que fez aquele Trip Tips incrível da África – heavy user do snapchat para compartilhar conosco alguns perfis que ele adora na rede social.

A sensação do momento é o snapchat, um app que já existe há um tempo, mas que só agora explodiu de verdade no Brasil. Acredito que ele caiu na garça das pessoas pelo fato de trazer a vida real, sem edições.  Se no insta nós colocamos vários filtros, no snap só precisamos ser espontâneos.

Com ele nós podemos ver um conteúdo diferenciado das personalidades e bloggers que mais gostamos, parece que nele temos mais intimidade. As meninas me chamaram para falar desse assunto já que eu sou super viciado. Não posto tanto, mas adoro olhar todas as histórias, dedico um tempo só para isso hehehe.

A dica para ter um snap super legal é ter postagens bem diversificadas, não só selfies, mas vídeos, fotos de lugares diferentes, uma comida especial, ou algo inusitado. Nesse aplicativo, a palavra chave é criatividade.

Ficou na dúvida se a foto é “postável” para o insta ou facebook?  Se a resposta for não, bota ela no snap.

Os perfis que eu indico são: 

blogfutilidades

vem seguir a gente! :)

blogfutilidades: acho que todo mundo aqui já segue essas meninas no snap, né? Então agora vamos deixar elas mais viciadas, para postarem muito mais no snapchat!

marthagraeff: Adoro o estilo super singular e maravilhoso da Martha, nos snaps ela varia bastante, mostra muito sobre NY,  Miami e Los Angeles, cidades onde ela transita bastante.

thailaayalareal: Acompanhando a Thaila vemos todo o seu dia a dia, e vários bastidores de gravações. Vale seguir.

thassia_naves: A Thassia mostra seus looks sempre por lá, alguns detalhes que não vemos nas fotos do blog, e algumas viagens e eventos. Quem gosta da blogger não pode deixar de acompanhar.

blogdokadu: Tudo de moda masculina, eventos, dicas de ótimos restaurantes, viagens e  malhação, encontramos no snap blog do Kadu.

gabriel_gontijo:  Acho que da minha lista é o que tem os snaps mais engraçados, me divirto muito com ele.

giottocalendoli: Ele é italiano e tem um blog de moda com sua namorada. Nos registros, Milão sempre está de plano de fundo.

julia-faria: A Julia é super autêntica, posta bastante, mas amo acompanhar tudo que ela faz.

marianodivaio99: Acompanhar um dos maiores blogueiros de moda masculina é viajar junto ao seu mundo, entre eventos e diversos países por onde ele passa.

viceridono: Adoro todos os registros que ela faz em Londres, e por ser editora da Vogue está sempre nos melhores eventos. Sem dúvida uma ótima user a seguir!

julianaeamoda: Os snaps da Ju Ali são muito vida real, além de passar ótimas dicas.

Vou aproveitar e indicar o meu snap para vocês: ricardomarals! Esse é meu snap, posto algumas coisas de festas, meu dia a dia, e minha vida de dentista por lá.

banner-ricardo-amaral

\ comentários


\ Os mais amados