\ SPFW: A Beleza dos Desfiles que mais gostei

Amores!

Não são só as roupas que chamam minha atenção durante as Fashion Weeks, como uma boa vaidosa que sou, fico ligada na beleza – cabelo e maquiagem – apresentada em cada desfile e apesar de ainda não ter acabado esse SPFW, eu já fiquei apaixonada por muita tendência incrível que vi por aqui. Selecionei os meus favoritos até agora, pra já começar a inspirar vocês:

Começando pelo TOP 1 da minha lista: Triya. As meninas sempre arrasam nas escolhas da beleza desse desfile, porém esse conseguiu chamar muito minha atenção pela trança no estilo boxeadora que eu amo. A diferença aqui, é que elas colocaram um “ferrinho” por dentro da trança pra fazer com que ela ficasse com um movimento e shape diferente. A maquiagem também estava MARA e super clean, pele bem iluminada, olhos com uma sombra em tom de dourado e batom puxado pro marrom! AMEI a combinação!

a beleza dos desfiles que mais gostei camila coelho reinaldo lourenco2

Outro desfile que está na minha lista de queridinhos no quesito beleza é o de Reinaldo Lourenço, que apostou em batons em 3 cores marcantes: vermelho, laranja e preto. Eles tiveram a ideia de combinar o batom com a roupa – uma tendência que há tempos foi considerada brega, porém pelo jeito vai virar hit na próxima estação – a pele iluminada e super clean com quase nada, ou talvez nada, de blush e bronzer e nos olhos muito gloss labial transparente. Para os cabelos o estilista apostou em um estilo repartido na lateral e com acabamento wet, como se estivesse molhado.

PatBo também apostou em uma pele clean, porém o que mais me chamou atenção foram os olhos. O top Rodrigo Costa, que fez a make do desfile, escolheu quatro cores, seguindo a inspiração da coleção que era o Brasil – azul, rosa, amarelo e verde – e fez um delineado maravilhoso triangular, vazado e degradê. O legal é que quando a modelo abre os olhos parece que é um delineado de gatinho comum, porém quando estão fechados mostra um resultado completamente diferente! Amei essa ideia!

a beleza dos desfiles que mais gostei camila coelho paula_raia_beleza

Quem aqui também ama penteados podrinhos? Daqueles bem simples, fáceis e que acaba com um bad hair day. E por isso no desfile de Paula Raia, o que chamou minha atenção foi o coque super despretensioso escolhido pelo beauty artist Ricardo dos Anjos. O legal é que é super fácil de fazer, é só desfiar bem os fios antes de fazer o rabo de cavalo e na hora de amarrar o rabo com elástico, deixe os cabelos em um semi-coque na última volta e tá pronto! Simples e ótimo para usar em qualquer ocasião. MARA, né?!

Qual vocês mais gostaram até agora, meninas?

\ comentários


\ Os mais amados