\ SPFW Dia 1: Desfiles e Looks

Amores!

Mais uma maratona de semana de moda começou, a SPFW já está a todo vapor e a correria é total mas é uma delicia! Sempre fico feliz de poder vir ao Brasil prestigiar nossos incríveis estilistas Brasileiros! Não irei em todos os desfiles nesta temporada, porém escolhi os meus favoritos!

O primeiro dia já começou com chave de ouro, fui ver 3 dos meus queridinhos: À La Garçonne por Alexandre H., Reinaldo Lourenço e Patrícia Viera! Selecionei meus looks favoritos de cada um pra mostrar pra vocês, olhem só:

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho desfile a lagarçonne

Começando por À La Garçonne por Alexandre Herchcovitch, que fez um mix entre o estilo vintage com a moda atual, porém com uma pegada mais esporte e que resultou em uma coleção super cool, elegante e mega estilosa – a cara de Alexandre. Boa parte da coleção é see now, buy now, e já estava disponível para compra no momento do desfile.

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho desfile a lagarçonne

Reinaldo Lourenço se inspirou na Suécia e fez uma coleção baseada no vestuário folclórico dos antigos povos sámmis e dos campos de trigo do interior do País, o toque de street style ficou por conta de referências urbanas de Estocolmo, o que resultou em uma coleção vibrante com um trabalho incrível feito em fitas e faixas – que é a marca registrada de Reinaldo. AMEI!

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho desfile a lagarçonne

O desfile de Patrícia como sempre foi MARAVILHOSO. A coleção cruise 2017 da estilista foi inspirada na Ilha de Páscoa – ela sempre busca destinos mais exóticos para inspirar suas coleções – e sempre faz escolhas certeiras como essa. Peças em couro com recortes octogonais, franjas e uma cartela de cores entre o cinza, azul, bege e laranja foram destaque dessa coleção.

Agora vamos aos meus looks!

O primeiro foi para assistir À La Garçonne por Alexandre. Escolhi um vestido polo longo que deixou a produção com uma pegada esporte-chic que eu tanto amo! Finalizei com sapato nude e marquei a cintura com um cinto grosso.

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho

Vestido e sapato: À La Garçonne | Cinto: Louis Vuitton | Óculos: Fendi

O segundo look foi para assistir os desfiles de Reinaldo e Patricia. Optei por uma produção com listras (tendência da estação) e fendas. Combinei essa saia DEUSA com uma T-shirt podrinha e scarpin estampado, que deu um ar cool e jovem ao visual. Look leve e fluido para um dia quente de São Paulo.

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho

SPFW dia 1 - desfiles e looks camila coelho

Saia: Reinaldo  Lourenço | T-Shirt: Zara | Jaqueta: Patrícia Viera | Sapato: Altuzarra | Óculos: Chanel | Bolsa: Louis Vuitton

Gostaram?

O post SPFW Dia 1: Desfiles e Looks apareceu primeiro em Super Vaidosa.

\ comentários


\ Os mais amados