\ Studio fix da Mac VS Timewise da Mary kay

resenha, base mac, base mary kay

Oie meus amores.
Tudo bom gente linda ? Como de costume um versículo da bíblia para meditarmos hoje.

Meditação:”O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.”     JOÃO 14.14

Desde que eu entrei para esse mundo de blog ouço falar que a melhor base e mais “barata  das melhores” seria a Studio fix da M.A.C. mas como sou bem mão de vaca nunca quis comprar uma. Até que um dia eu meio que fui “obrigada” a comprar a base da MAC pois estava passando por crise com o meu rosto e quis investir em produto de qualidade, nesse mesmo período eu conheci a base Timewise da Mary Kay que custa   50% mais barata e que tem praticamente mesma qualidade, e combinam muito por isso as trouxe para o quadro #Combinadinho aqui do blog.

resenha, base mac, base mary kay, kathy castricini, timewise

A Studio fix da M.A.C. é uma base pesada mas espalhando bem ela fica uma base média e leve, tem uma cobertura maravilhosa e o acabamento é bem sequinho. Quando eu comprei eu comprei a nw22 porém hoje em dia acho que estou mais branca e a acho um pouco escura pra mim, ah e custa em torno de R$ 120,oo.

mac, resenha, kathy castricini

A Timewise da Mary Kay se tornou minha base da vida. Barata em comparação a da MAC porém não tão barata assim, custa em torno de R$60,00 mas vale cada centavo. A cobertura dele é media para pesada, espalha super bem e seca bem rapidinho. A minha cor da Timewise é a Beige 4 e acho que fica super ok com o tom da minha pele.

Timewise , resenha, mary kay, kathy castricini

Conclusão da historia hoje eu não vivo mais sem a minha Timewise da Mary Kay por que além de ser bem parecida com a da MAC ela é um preço mais em conta.

Bom meus amores eu vou ficando por aqui, um mega beijo a todos, fiquem com Deus e bye bye.

 

O post Studio fix da Mac VS Timewise da Mary kay apareceu primeiro em Kathy Castricini.

\ comentários


\ Os mais amados