\ Tá na moda: Cabelo cinza e branco!

A mania é pintar os cabelos de cinza/grisalho/branco. Provavelmente, quem começou essa moda foi Rihanna quando, em Julho de 2013 pintou as pontas dos cabelos em um cinza metálico, que ela chamou de #BrrRihanna (remetendo o tom a neve, ao frio). Depois, foi a vez de Kylie Jenner e sua amiga Anastasia, Kelly Osbourne, Lady Gaga e muitas, muitas outras. Com isso, virou mania mundial.

Todos os dias podemos ver garotas estilosas no tumblr e pinterest, além do instagram, pintando e exibindo seus lindos fios metálicos. Achamos essa moda muito linda, por isso preparamos um post aqui para o blog com os looks mais legais já desfilados por aí. O legal é que a tonalidade da moda não é única, passando da família dos cinzas até os cabelos todo branco.

Rihanna e a moda do cabelo branco

Rihanna enquanto fazia a sua turnê na Europa da Diamonds World Tour, fez a mudança drástica que deixou todo mundo de queixo caído, até então, era raro ver uma jovem fazer uso de tons de cinza no cabelo (até azulado). E não é que ficou lindo? Pena que durou pouco, ela só voltou a usar esse tipo de coloração no seu Diamonds Ball esse ano.

brrana

 

Cabelos cinza e metálicos

Com isso os metálicos vieram à tona, seja em editoriais, no dia a dia, em celebridades ou o que for. Começou a se tornar comum ter um cabelo em tons de cinza. Claro que é super ousado e precisamos de uma certa “coragem” para carregar essa tonalidade com louvor. É, sem dúvidas, um cabelo com muita atitude e isso precisa ser passado através de outros aspectos da sua personalidade para que o look todo “feche”. Ou seja, o cabelo cinza não é pra todo mundo mas com certeza pode ser pra você. Quer ver?

METALICOS

Cabelos brancos

Esse é para as extremistas e mais ousadas ainda! Nicole Richie e Rita Ora foram algumas das que tiveram coragem e pintaram o cabelo de branco “neve” mesmo, e não é que ficou demais? É um platinado renovado! Para chegar nesse tom é necessário muita descoloração – então muito cuidado antes de levar a foto de uma dessas lindas no cabeleireiro para imitar, ok? É um tom que estraga muito os fios e precisa de muita manutenção (mais que o loiro!). Se quiser investir no tom, prepare-se para muita hidratação e também muito shampoo roxo matizador – acredito que para o tom se manter assim é necessário o uso frequente de tonalizadores e matizadores. Mas que fica lindo, fica!

BRANCOS

E aí? Alguém criou coragem para investir no “cabelo de vovó”? Com certeza essa é uma tendência confirmada para 2015 e até 2016. Aqui em Porto Alegre as mulheres gostam tanto de cabelo platinado que acabam fazendo essa cor tão branca a muito tempo. Temos que inclusive tomar o cuidado para que o tom não fique parecendo “sou platinada e deixei tempo demais o shampoo matizador”, né? hahaha Lá no Thiago Almeida (especialista em loiras de Porto Alegre) sempre tem umas lindas apostando nessa cor. Super indico o espaço dele para quem está querendo chegar nesse tom. Quem investir na cor marca a gente no instagram (@VFeminina) para curtirmos a foto!!

The post Tá na moda: Cabelo cinza e branco! appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados