\ Taking Stock: agosto

Agosto foi um mês bem chatinho, fiquei doente quase o mês inteiro desde que voltei de viagem e por isso não fiz muita coisa mas tiveram algumas coisas boas sim, vamos lembrar?

Ouvindo: como não fui na academia quase não ouvi música mas algumas músicas que gostei esse mês foram Cold Water – Major Lazer Feat. Justin Bieber e No Money – Galantis.

Agradecendo: Por ter melhorado e finalmente não precisar mais de antibiótico.

Lendo: Becky Bloom 2, comecei a ler logo no início do mês mas ao contrário do primeiro livro esse não me pegou. Apesar da leitura ser bem fácil o livro é repetitivo, parece que já vi tudo isso no primeiro. Espero que melhore mais pra frente. Também comecei a ler Ansiedade – como enfrentar o mal do século do Augusto Curry. É um livro bem curto com menos de 100 páginas que comecei semana passada numa crise de insônia. Estou gostando bastante e recomendo para quem também sofre com ansiedade.

Vestindo: qualquer coisa com tênis, vestido, short, calça, saia… Usei bastante, especialmente meu tênis cinza escuro.

Assistindo: Ainda no vício de Gilmore Girls. Estou revendo a quinta temporada e fiquei frustradíssima ao descobrir que a nova só vai ser lançada em novembro. Jurava que seria em setembro! Agora devo assistir com mais calma os episódios antigos haha.

Desejando: Batons, pra variar haha. Desde que a Bruna Tavares lançou a nova linha fico só desejando. Também estou loouca pelos metálicos da Vult mas estou precisando economizar então ainda não comprei nenhum.

Comendo: O que eu encontrasse pronto em casa haha. Eu me alimento mal quando estou doente, é errado eu sei mas não consigo pensar em cozinhar nem nada do tipo. Acabei comendo muita besteira mas já voltei a comer bem.

Pinning: Só coisas para o blog, looks e dicas de decoração.

Como foi agosto pra vocês?



\ comentários


\ Os mais amados