\ Tendência: chokers

Demorei pra falar deste assunto aqui, né? A febre dos chokers foi tão grande! Aliás, ainda é!!

Bom, primeiramente, vamos entender a definição. Choker é  gargantilha em inglês. Ou seja, os colares bem curtinhos, que ficam justos no pescoço. Eles como um todo estão em alta, mas principalmente entre o público mais ~jovem~  hahaha os chokers mais populares são os que tem a tira preta de veludo ou os tattoo chokers, de plástico em formato meio tribal… “simulando” uma tatuagem.

Essa é uma tendência descaradamente resgatada dos anos 90, assim como tantas outras que estão bombando (hot pants, camisa xadrez oversized, óculos redondinho, batom escuro, coque bagunçado, coturno, tênis….)

single-post-divider

Como usar?

Com um look bem neutro, sem muitas estampas ou excesso de informação. Claro que não é o único jeito, mas é uma sugestão de look garantido! Camisetas ou tops breto/branco/cinza dão super certo. Listradas tambem. No pescoço vale apostar, além do choker, em outros colares, fazendo uma sobreposição bem estilosa. Mas se a sua blusa tiver pouco decote, e a gola for mais alta (chamada de “gola careca”), melhor usar só o choker mesmo.

beijinhos,

assinatura

O post Tendência: chokers apareceu primeiro em Blog da Sophia Abrahão.

\ comentários


\ Os mais amados