\ Tendência Resort Tropical #VAIBOMBARNESSEVERÃO

E cá estou eu, mais uma vez, para conversar com vocês sobre tendências para esse verão – que não chegou oficialmente, mas que já estamos sentindo na pele, né? Hoje eu quero expressar meu amor por uma tendência linda, que já vem ganhando corações à décadas, mesmo antes do nascimento da maioria de nós…

A tendência Resort Tropical além de ser a cara do verão, é uma tendência que pra mim, expressa muita alegria e vontade de viver. É um tipo de visual que esbanja cores e criatividade, dando abertura para explorar as mais incríveis estampas que com certeza são a cara do nosso Brasil. Seja para um dia na praia, um almoço com amigas ou um jantar de negócios; essa tendência super versátil se encaixa em todas as situações e aposto que você já usa até mesmo sem saber. :)

tropical+resort+estampa+tendencia+desafio+we+love+fashion+blogs+concurso+

A composição básica dessa modinha são flores, folhagem, pássaros, frutas e paisagens. Mesmo sendo fácil de indentificar, vou ensinar um truque: Quando você ver uma estampa refrescante e que te dê vontade de estar mais em contato com a natureza, ou até mesmo dentro dela, tenha certeza que ela se encaixa perfeitamente nesse post.

Tomei a liberdade e fiz uma linha do tempo, contando um pouco da história dessa tendência que é cheia de charme e revolução. Preciso confessar que se eu já gostava desse tipo de visual, depois de pesquisar sobre, estou três vezes mais apaixonada! Como conheço vocês muito bem – assim como me conhecem também, tenho certeza que vão entrar para o fã-clube juntinho comigo. Vamos lá:

tropical+resort+estampa+tendencia+desafio+we+love+fashion+blogs+concurso+

Depois de ver tanta coisa linda, só posso dizer que vou usar muitas palmeiras nesse verão; tanto nas roupas, quanto na sombra, hahaha 😀 Devo dizer também que a nova coleção Resort Tropical da Petite Jolie está simplesmente incrível (todos os calçados das imagens são de lá) e que você pode encontrar todos eles – e muito mais – lá na loja Zattini.

Vale lembrar nossa regrinha básica, né? Você tem de usar o que se sentir bem! Se não gosta de estampas, equilibre seu look com acessórios coloridos e aposte um um desenho mais suave e neutro nas roupas. Não é porque é moda que tem de ser obrigatório, não é mesmo? O segredo é adaptar a tendência a você, e não o contrário. ♥

Espero muito que vocês tenham gostado do post e das dicas de hoje.
Um mega beijo e até a próxima!

.
Esse post faz parte do segundo desafio do We Love Fashion Blogs 3. Torçam por mim! ♥
.

The post tendência Resort Tropical #vaibombarnesseverão appeared first on Vem cá menina.

\ comentários


\ Os mais amados