\ Tendências de cabelo da Paris Fashion Week com Keune

Olha que legal, meninas! Durante a semana de moda de Paris eu fui convidada com as minhas colegas F*Hits pela Keune a visitar os backstages das marcas Esteban Cortazar e Mira Mikati durante os desfiles.

Estavam lá conosco os embaixadores da marca no Brasil: Didier Sé, Tiago Aprigio e Marília Tambasco dando um show na produção das modelos. Aproveitei pra captar o máximo possível de dicas e truques que rolaram por lá!


A tendência que eu mais vi, e que venho notando há algum tempo é de preservar a naturalidade do cabelo da mulher, e usar beeeem pouco secador. A ideia é a mulher ser como ela é! Explorar os produtos finalizadores pra modelar e arrumar as madeixas, sem perder o ar natural.


Além dessa proposta basiquérrima do cabelo solto e sem esforço, também notei a tendência dos coques baixos. Não aquele todo engomadinho e com acabamento perfeito. Algo mais natural, feito em casa mesmo, com um bom produto finalizador e sem muito stress.


O tipo de produto mais usado pros penteados com estilo “natural” que estão bombando são os sprays que dão brilho e textura sem pesar. Tem opções pra diferentes necessidades!


E olha que luxo! O Didier foi lá no hotel me arrumar para o brunch que a Keune ofereceu. Ele sugeriu uma trança super cool mara, que ficou bem bacana com o meu look.

<script async defer src="//platform.instagram.com/en_US/embeds.js"></script>

Os produtos usados no meu penteado, todos super top, foram estes aqui:

   

O brunch foi delicioso, estávamos super bem acompanhadas pelos queridos da Keune, e aproveitamos pra botar o papo em dia, e falar muito sobre as tendências capilares para o próximo verão. Que tarde linda!!

 
\ comentários


\ Os mais amados