\ Testei: BB Cream Latika

Hoje tem resenhaaaaa! Ainda mais com esse solzinho poderoso que anda fazendo pelo Brasil á fora… A alguns dias atrás, recebi um produto que pra mim até então era super novidade: BB Cream Latika! Sabe a Latika? Aquela marca que faz esmaltes lindíssimos e que ultimamente até fez parceria com a Melissa? Então, agora eles também tem BB Cream, e cá pra nós, olha que fofuura de embalagem, sou dessas que reparam super na embalagem e sei que vocês também, não joguei nem a caixinha fora, tá servindo de decoração junto com as makes hahaha, mas me diz, não é um amoor?

bb-cream-latika-7

Descrição de acordo com a marca: A embalagem tem 30g e custa R$49,90, disponível em 3 cores: Bege claro, bege médio e bege escuro, como a maioria dos BB cream’s, a marca promete fórmula que hidrata, prepara, controla a oleosidade e protege a pele, o diferencial e que eu gostei mesmo é que além disso tudo, promete clarear manchas e uniformizar o tom de pele! Tem FPS15 e garante proteção UVA/UVB, fácil aplicação, ampla cobertura e acabamento natural. Aí a Maanuh foi testar pra ver se era isso tudo mesmo:

bb-cream-latika-8

O que a Maanuh achou: Já disse mas tenho que repetir, já me ganhou pela embalagem, e não só pela fofura em si, mas também por ser muito funcional, tem pump o que te dá total controle da quantidade de produto que você vai retirar. A cobertura é impressionante, comparei com o bb cream da L’oreal porque é o que eu tenho por aqui, e gentee, pra mim ele tem textura de base, comparo sabe com qual? Minha base de cobertura média da Mary kay, quase a mesma textura! Quem gosta de acabamento natural, que fique parecendo que não usou nada do rosto, recomendo super, realmente deixa a pele uniformizada, tem um cheirinho maraaa, o que pra quem tem alergia Shirley amiga, usar jamais hein! pode ser um problema. Não é sequinho, mas também não é oleoso, aliás, achei ótimo pra quem tem pele oleosa (como a minha), não derrete com o decorrer do dia. Nesse tempo que estou usando ainda não percebi clareamento das manchas, vai ver é pra manchinhas mais leves, as minhas que são de acne só a base de hidroquinona hahaha.Espia como fica no rosto:

bb-cream-latika

A cor que usei foi o bege médio, achei que ficou um tantinho mais claro que minha pele, assim que passo fica quase fantasminha hahaha, mas depois ele vai aderindo e fica legal, e se você finalizar com um pó do tom certo aí sim fica beleza, se eu pegasse um tom mais escuro acho que iria ficar escuro demais. Na foto Maanuh sem nadica, e com o BB Cream Latika kkk, não resisti HAHA.

bb-cream-latika-10

bb-cream-latika-14

bb-cream-latika-6

bb-cream-latika-2

Gostaram gatinhas? Sabiam dessa novidade? Eu adorei. Quem gostou pode comprar no site oficial da marca: AQUI. Me contem o que acharam hein ♥

Beijo, beeijo e bom fim de semanaa! 😉

\ comentários


\ Os mais amados