\ Testei: Mascará Hidratante Morte Súbita

Olá meninas!!
Vou contar hoje para vocês um novo segredinho meu que agora vou compartilhar com vocês. É sobre uma máscara super hidratante, o nome é Morte Súbita fazia um tempo que  havia pesquisado e ouvido falar sobre ela e agora resolvi comprar, testar para compartilhar o processo como foi e o resultado. 
 Essa hidratação funciona para qualquer tipo de cabelo e é muito indicado também para cabelos com química ou coloração.
 Vem comigo que  vou te contar como funciona o processo.





O que é Morte Súbita?

É uma linha de produtos que hidrata seus cabelos, fazendo com que fiquem mais maleáveis e sedosos.
Esse tratamento que escolhi dessa linha foi uma máscara super hidratante, que você hidrata semanalmente, como disse antes é muito bom para uso após processos de coloração ou outros tipos de químicas.

O que ela faz? Está fórmula super saturada de ingredientes ativos, restaura a barreira de hidratação
natural dos seus cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar.

Eu comprei a embalagem de 450g que deve render por alguns meses. A textura é consistente e o cheiro é super  agradável  e suave.






Como usar:  Aplicar uma vez na semana após uso do shampoo dessa linha ou outro de sua preferência ou também pode usar após realizar um procedimento de coloração/química. Distribua uniformemente o produto sobre todo comprimento dos fios, eu utilizei uma espátula mais caso você não tenha em casa use uma colher mesmo. Deixe agir, em pausa de, no mínimo 10 minutinhos e enxágue e finalize como de costume.

Eu testei e aprovei adorei os resultados eu usei apenas uma vez até agora mais recomendo, o meu cabelo ficou mais brilhoso, mácio e mais sedoso, antes ele tava sem brilho. Só que achei que o preço é um pouco caro, eu paguei 73,90 na loja de cosméticos aqui na minha cidade.


Espero que vocês tenham gostado meninas! Aprovaram?! Vocês testariam ou já compraram?! Me contem aqui nos comentários ou pode falar comigo também enviando uma mensagem pela Fan Page do Blog.

Beijocas!!







\ comentários


\ Os mais amados