\ TODAY’S OUTFIT #752

Hi, Buddies,

A maneira como uma pessoa está vestida conta pontos no jogo da atração. E, mais ainda, se a cor da roupa for roxa. A informação vem de um levantamento de uma marca de detergentes, que investigou qual tonalidades são as preferidas.

Mais de um terço dos entrevistados (36%) apontou os tons roxos como preferidos. Em segundo lugar, vêm os tons claros, que foram escolhidos por 32% e, na terceira posição a preferência é pelo branco. As cores menos votadas foram azul e pink, tanto para as roupas femininas como masculinas.

Outra conclusão da pesquisa é que a roupa afeta muito a decisão das mulheres em se interessar por um homem. Muitas são exigentes e 28% delas afirmaram que deixam de paquerar um pretendente se a roupa não for do agrado. Quatorze por cento dos homens concordam e disseram que também nem começam uma paquera se a roupa for desinteressante para eles.

Dezessete por cento das entrevistadas também dispensam um homem devido ao corte de cabelo e, 9% se os sapatos forem considerados feios. Mais de um terço das mulheres afirmou ainda que não acha problema em mudar o guarda-roupa do parceiro e 25% acreditam que as roupas do companheiro poderiam ser melhores.

Um em cada 10 entrevistados revelou que já chegou a queimar uma peça de vestuário do namorado ou namorada por detestar a roupa. Os resultados da pesquisa foram publicados pelo jornal inglês Daily Mail .

TODAY’S OUTFIT #752

TODAY’S OUTFIT #752 Look 4 (14) TODAY’S OUTFIT #752 TODAY’S OUTFIT #752

Créditos:

Óculos: Dior

Súeter: Gant

Calça: Gant

Tênis: Vans

Relógio: Panerai

Pasta: Montblanc

Riviera: Priya

Riviera de Água Marinha: Mônica Caetano

Pulseira “olho grego” azul: LeMi

Pulseira “olho grego” preta: Talento 

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

O post TODAY’S OUTFIT #752 apareceu primeiro em Blog do Kadu.

\ comentários


\ Os mais amados