\ Top 10 it bags atemporais

publi_etiqueta_unica1

O Etiqueta Única me convidou para montar uma wishlist no site deles e minha seleção por lá foi direto na primeira coisa que faz nossos olhinhos brilharem quando pensamos em grifes: bolsas! kkk

Pra quem não sabe, o Etiqueta Única é um site que oferece artigos autênticos de luxo das principais grifes internacionais e nacionais. Funciona como um brechó deluxe com curadoria de uma equipe expert no assunto: o produto que chega é avaliado, tem sua autenticidade certificada e só após tudo isso + limpeza vai à venda no site!

Como a compra de uma bolsa de grife demanda umas boas economias, penso que devem “se pagar” pelo tanto que você vai usar, qualidade da peça, sua durabilidade (tipo passar pras netas!) e desejo (o tanto que você quis e se planejou para tê-la). Montei então esse Top 10 com it bags atemporais, que você com certeza não vai se arrepender de ter no armário nem quando estiver velhinha! kkk E o melhor é que as bolsas são praticamente novas, mas com um preço bem mais animador! hehe

publi_etiqueta_unica2

E aí, curtiram minha seleção? Pensei em colocar modelos de bolsas que a gente sempre precisa, como as pequenas com alças longas “pra sair” ou bater perna em viagem (Alma da LV, Soho da Gucci e a Kate da YSL) e as boas e espaçosas do dia a dia, como a Antigona da Givenchy e Coffer Hobo da Miu Miu.

Outra coisa legal de observar são modelos clássicos de cada grife: itens como a Sicily da Dolce & Gabbana, a Luggage Handbag da Céline, a Lady Dior e a Galleria, da Prada, sempre ganham novas versões a cada ano, mas o shape é sempre o mesmo, ou seja, permanece atual! Esse também é o caso dessa Classic Flap branca da Chanel (eu tenho e como vocês sabem pelas fotos dos meus looks uso muuuito). De modo geral, pensar em it bags à prova de “modinhas” é um bom exercício para não se arrepender de uma compra tão importante!

Falando do Etiqueta Única, além dos preços bem melhores que nas lojas outra super vantagem é poder comprar online sem medo de que o que vai chegar em casa seja Xanel e não Chanel! kkkk A autenticidade dos itens é levada super a sério, comprando lá não tem erro mesmo!

  • Conta aí, qual sua it bag dos sonhos? Pra ver mais modelos à venda (ou saber como vender a sua própria bolsa) é só ir lá no site do Etiqueta Única!

O post Top 10 it bags atemporais apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados