\ Top 10 Mary Kay!

Oooooi, minhas goxxxxxtosas! Tudo bom com vocês?

O post de hoje é de uma marca que eu AMO e tenho certeza que a grande maioria de vocês também! rs MARY KAY! Fiz um top 10 dos produtos que mais uso e aprovo.

Separei os 10 e vou falar um pouquinho sobre eles para vocês os conhecerem melhor, para que servem, qualidade, etc. Não distribuí numa ordem de favorito, tipo primeiro, segundo e terceiro lugar, sabe?

Simbora?

  • Primer

Vocês sabem que não sou a maior usuária de primer do universo, né? haha e toda vez que digo isso alguma leitora comenta: “BIA, TESTA O DA MARY KAY, VC VAI AMAR!”. Então fui atrás do meu e AMEI!! Ele trabalha cobrindo os poros, evitando o brilho da pele, fixando bem a maquiagem. Sem contar que ele não é aquele tipo “melequento”, é bem sequinho,  sabe? Ele deixa nossa pele bem lisinha e com aquele acabamento matte que a gente adora. Eu particularmente gosto muito do efeito, da textura e da qualidade dele.

  • Base Timewise – Beige 4

Amiga, pensa em uma base MA-RA-VI-HO-SA… pensou? É essa! Rs. É uma das que mais uso e com relação ao acabamento, a textura e a qualidade, é nota 10! Pelo menos pra minha pele, que é super oleosa, dura bastante, cobri todas as minhas manchinhas e seca super rapidinho!

O único incômodo é ao aplicar, inicialmente sinto meus olhos lacrimejarem bastante, pode ser alergia a algo na composição, mas o incômodo é passageiro, alguns minutinhos depois eu ainda estou linda, com a pele bem sequinha e sem chorar kkkkkkk <3

  • Corretivo – Beige 1

Vamos para o corretivo, outro produto que eu A-DO-RO! Esse corretivo é ótimo, se você tem as tenebrosas olheiras, que não é o meu caso, craro (mentira hahaha), vai se apaixonar, principalmente se for o Yellow que cobre TUDO. Ele tem a textura mais grossinha, porém na aplicação fica bem leve. A secagem é muito rápida (mesmo) e é tão pigmentado que se fosse maior eu usaria como base kkkkkkk #aloka

  • Pó Facial Mineral – Beige 1

Para finaizar a preparação de pele (perceberam que com os primeiros produtos já temos uma pele pronta, né? rs), vamos para o pó. Eu também uso, abuso e arraso hahaha. Na foto e até mesmo olhando pessoalmente, ele parece ser bem grosso e mais escuro do que o que realmente é. Engano! Apesar dessa aparência, é bem fininho, permite um acabamento maravilhoso, sem deixar a pele “cracelada”. Apesar da textura dar a ele uma aparência de bem “fofinho” ele é fininho, deixando a pele com aquele efeito sequinho e bem natural de “eu nasci assim, eu cresci assim ♫” (GABRIEEEEEELA! Hahahaha). Ok, Bia, vamos continuar, seriedade, tá! rs

  • Blush – Sparkling Cider

Gente, é óbvio que uma pele bem preparada é tudo na vida, mas venhamos e convenhamos, não vamos sair às ruas parecendo mortiças, né? Rs. E esse é um dos meus preferidos da Mary Kay! Assim como os produtos escolhidos a cima, ele tem um acabamento leve, matte. Ele é um tom de coral mais fechadinho do jeito que eu gosto. E como tem um fundinho mais brilhante eu prefiro usar a noite, pois caso precise, durante o dia eu prefiro os opacos por nos permitirem uma aparência mais natural.

 

  • Sombras

Finalmente os olhos! Êeeeeh! Toda mulher adora se sentir poderosa usando aquela sombra incrível, então escolhi esses dois quartetos (sim, são dois! mas ao serem encaixados nesse estojo parecem um), que tem cores maravilhosamente lindas. O primeiro  é o CHAI LATTE 4T03 e o segundo  AUTUMN LEAVES 4T22, Combinei os dois pela diferença de cores entre eles, e adorei!

As cores são lindas, bem pigmentadas, com um fundo brilhante e transparente. Ideal para quem gosta daquele olhão lindo e sofisticado, mas é claro que você também pode ousar! Sou de lua, e por isso juntei esses dois quartetos. Quando estou mais discreta uso tons mais neutros, e quando quero arrasar, uso os mais vibrantes. Tem diversos tons para vocês escolherem, esses foram os meus favoritos.

  • Sombra Unitária – Cinnabar

Eita, que essa aqui é a salvação de muitas vidas (rs)! Todo mundo sabe que têm aqueles dias em que estamos doidas para sair lindas, com uma make escândalo, mas cadê tempo? Nesse caso sabemos que tudo acaba em um esfumado marrom hahaha. Essa é ideal para aquele esfumado marrom clássico, que vai te deixar linda e deslumbrante em qualquer hora do dia e em qualquer evento ao qual precise ir. Ela é famosa Cinabar, bem pigmentada, ótima qualidade e aplicação, fácil de esfumar, opaca e não esfarelaaaa.  Se joga, amiga! rs <3

  • Demaquilante Facial

Esse é tão maravilhoso, mas tão maravilhoso que o meu até acabou, essa foto eu peguei na internet kkkkkkkk (preciso de outro urgente!!). É ótimo sair linda e bela, postar selfies com aquela make escândalo, porém mais importante do que isso é remover a maquiagem para que não prejudique a sua pele. O demaquilante sim, é um item importantíssimo entre todos os outros. E de todos os que já conheci na vida, o meu favorito é esse da Mary Kay. Ele remove a maquiagem de uma maneira delicada e prática, sem precisar de muitos esforços na hora da remoção e sem ressecar a nossa pele. Ahhhh, ele também é bifásico, se dividindo em duas fases (líquidas). Basta agitar, colocar no algodão e começar a remoção. Eu AMO! <3

  • Lenços absorventes de oleosidade

Esses lencinhos são muito úteis! Vocês sabem para que servem? O nome já diz, mas vou explicar mesmo assim rs.

Servem para “secar” a oleosidade da pele, sem tirar a make. Então se você tem algum evento ou festa de longa duração para ir, amiga, lenço no bolso, na bolsa, onde for rs <3

  • Microdermoabrasão

Para mim antes de qualquer coisa, o cuidado com a pele é essencial não apenas pela aparência, mas em questão de saúde também. Sempre que quero uma pele de bebê, me jogo trio! Até mesmo pra gravar sempre uso (já mostrei isso pra vocês no sana, né?). Promete combater às linhas finas de expressão que costumam surgir em nossa pele, limpam os poros e deixando a pele mais lisa, suave e linda.

É dividido em 3 etapas:

O primeiro passo é a refinação, um esfoliante suave e maravilhoso. Nutre, estimula a circulação e reduz muito a aparência dos poros. Deixa a pele de boneca!

O segundo passo é a restauração, a pele absorve o produto na aplicação (produto do meio) e se torna muito mais suave, lisinha, lisinha. Ele alimenta e nutre, ajuda no processo de rejuvenescimento, protege a nossa pele da exposição ao meio ambiente, amacia e prepara para os próximos passos de cuidados que vocês costumam fazer.

O terceiro passo na verdade é um creminho com uma textura ótima, que a nossa pele absorve facilmente. Uso antes de dormir, e acordo com uma pele incrível no dia seguinte. Ele age enquanto dormimos, e ajuda muito a recuperar os danos sofridos diariamente. Ahhh, também ativa a produção de colágeno para uma pele mais firme.

Tem um ótimo rendimento, basta aplicar um pouquinho (eu uso uma gota, no máximo duas) e ele se espalha por todo o rosto.

Enfim, amores. Esse foi o Top 10 dos produtos que mais amo da Mary Kay. Pra quem ama a marca e quer conhecer os produtos, aí está a minha opinião dos que mais uso! Espero que tenham gostado!

Um super beijo de Boca Rosa. Amo vocês! <3

\ comentários


\ Os mais amados