\ Top 5 Cannes: saiba quem arrasou e o que bombou na moda e beleza!

abre-cannes

Com o Festival de Cannes chegando ao fim neste final de semana chegou a hora de fazer um recap com o que vimos de mais interessante no red carpet (aliás, já com saudades das doses diárias de looks glamurosos!). Então aqui vai o Top 5, quero saber o que acharam!

1. QUEEN B – MAS DE BLAKE LIVELY!

blake-lively-cannes

Sério, não teve pra ninguém! Como se Blake Lively já não fosse Serena, ela estava mesmo ainda mais radiante com a segunda gravidez, mostrando como é possível, sim, fazer boas escolhas no red carpet sem deixar de ressaltar a barriguinha – e a Versace foi uma das grifes favoritas dela!

blake-lively-cannes2

Principalmente nos primeiros dias, quando os eventos de Cafe Society (seu novo filme, dirigido por Woody Allen) estavam a toda, só se falava nela, que ganhou na internet o título de Rainha de Cannes! kkk De fato, eram com os looks dela as fotos mais curtidas de qualquer perfil no Insta que estava fazendo a cobertura do Festival (como o do GE!).

É verdade que a categoria “looks casuais” deixou a desejar em alguns momentos (como o Valentino de veludo que me deixou em dúvida e o macacão vermelho sem barra), mas Blake é Blake e compensou com outros ótimos momentos, com o míni Giambattista Valli ou esse divertido (e difícil!) look vermelho Chanel!

blake-lively-cannes3

Ela teve até um momento Cinderela que pode não ter sido uma unanimidade fashion, mas a deixou mesmo como uma princesa…! Só a Rainha de Cannes pode! kkk

2. KRISTEN STEWART E SEUS LOOKS “CAIXINHA-DE-SURPRESA”

kristen-stewart-cannes

Kristen estava promovendo vários filmes por lá, entre eles o Cafe Society com a Blake! Pra mim ela é sempre uma surpresa… Consegue fazer escolhas interessantes como a t-shirt branca Chanel (que ela mesma transformou em cropped!) + saia clássica, mas também outras vezes enfia meeesmo o pé na jaca… kkk

Apesar de não exatamente gostar de alguns looks em si não dá pra negar que a moça tem personalidade – inclusive para aparecer de Vans e minissaia no jantar – DE GALA – que abriu essa temporada em Cannes!

kristen-stewart-cannes3

Segundo sua stylist, Tara Sweennen, o novo cabelo platinado da Kristen serviu como ponto de partida para quase todos os looks, que ficaram principalmente na cartela de brancos e pretos. “É um corte moderninho, queríamos coisas que combinassem com isso”, disse.

Queridinha de Karl Lagerfeld, Kristen usou só looks da Chanel por lá – sempre achei essa parceria engraçada, uma grife tão clássica e alguém tão vibes alternativa, mas é algo que funciona bem justamente para modernizar a cara da maison! O look com o vestidinho dourado + sapato prata sem dúvidas foi o melhor dela por lá… todo mundo elogiando KStew até que…

kristen-stewart-cannes2

Miga, SUA LOCA! kkkk Ela me aparece assim – o estranhamento é mais até pela make – em seu último red carpet da temporada! Enfim, é alguém totalmente “fora da caixinha”, gosto de acompanhar, mesmo não sendo assim um estilo que tenha minha cara!

3. HOT CARPET: BELLA HADID

bellahadid

Bella se destacou tanto em Cannes (e olha que foi sua primeira vez no festival!) que é como se agora sim o povo em geral parou de conhecê-la apenas como a irmã da Gigi ou bff da Kendall – aliás, esperava mais da Jenner em Cannes! Com um look mais sexy que outro – e vai, seus 19 anos permitem, né?! – Bella atraiu olhares por onde passou. Esse vestido Alexandre Vauthier quase nude, inclusive, com certeza já entrou pra lista dos mais marcantes do festival de cinema!

4. AMARELO PARA TODAS!

looks-amarelo-cannes

Logo nos primeiros dias uma tendência logo chamou a atenção em Cannes: vestidos amarelos! De tons mais lavados como o Versace de Amal Clooney ao mais “ovo” de Anna Kendrick, eles literalmente iluminavam o red carpet e destacavam quem os estivesse usando! E repare só: deu certo com morena, ruiva, loira, castanha… Escolha seu tom e vai brilhar, fia! kkk

5. BELEZA SLEEK X MESSY

cabelo-penteados-cannes2

Falando de beleza, os penteados das celebs se dividiram principalmente em dois grupos, começando pelos ‘sleek’ ou ‘polished’ hair, que são esses looks com os fios certinhos, justos, que conferem elegância à produção na hora! Aqui, destaque ainda para os penteados com esse efeito molhado (eu me rendi a ele também!), uma versão moderninha do cabelo certinho.

cabelo-penteados-cannes

A outra grande aposta na beleza vem justamente no oposto do sleek hair: os penteados com ar messy, que chegam com a função de deixar o look de festa mais cool! Dá pra fazer até em uma versão mais romântica, como usaram Blake Lively e Karlie Kloss, ou então se jogar na pegada rocker com um rabo de cavalo como o da Kendall e da Lily Rose Depp. Babyliss e spray de volume costumam ser bffs desses looks!

EXTRA: pra terminar, não dava pra não aproveitar esse clique mara da Luiza Ferraz pro GE que mostra essa make linda da Kim Kardashian!

kim-kardashian-cannes

É o look que ela usou para a festa da De Grisogono, feito por seu maquiador @makeupbymario, e serve como uma boa inspiração hein?

  • Curtiram esse Top 5 de Cannes?

O post Top 5 Cannes: saiba quem arrasou e o que bombou na moda e beleza! apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados