\ Trend: Adidas - SUPERSTAR

 ''Vamos mostrar cor pra esse povo?''

 

Trouxe mais uma ALERTA DE TENDÊNCIAS. Esse alerta é um daqueles "antigos", muitas gerações conhecem o SUPERSTAR aquele modelo de tênis CLÁSSICO da Adidas. Ele marcou muitas gerações passadas e hoje em dia ele esta voltando com tudo! 

O Superstar ganhou novas versões nesses ultimos tempos, graças a grande parceria que a Adidas fez com o cantor/produtor Pharrell Williams, que chegou inovando os modelos. Foi lançado em parceria com ele a linha Supercolor com 50 tons diferentes e a linha Supershell no qual o Pharrell e artistas convidados recriaram a icônica biqueira do superstar.

Outra personalidade que recriou o superstar foi o Stan Smith, que retirou as famosas três listras e as substituiram, metalizou a biqueira que deixou o tênis com um ar super futurístico. 

Os tênis esgotaram em pouquissimo tempo, pra encontrar algum modelo do supercolor é necessário muita sorte ja que online não esta mais disponível em nenhuma loja. Quanto a linha Supershell está nos seus últimos números, prestes a esgotar se você tiver um interesse CORRE hein! Os modelos do Stan Smith são fáceis de encontrar ainda, no próprio site da Adidas ainda restou algumas opções!

O TOP desses tênis é o toque fashionista que ele dá em qualquer look principalmente o supercolor! O valor dos tênis variam de acordo com o modelo, o supershell todos os modelos saem por R$249,99, supercolor R$299,90 e o do Stan Smith varia de acordo com o modelo!

E nesse vai e volta meu coração sempre foi do superstar, na minha opinião este tênis entra na categoria na qual TODO MUNDO JA TEVE OU TEM no guarda-roupa, como o All Star e o Vans. Eu sou A LOUCA da Adidas acho que vocês ja perceberam e o meu modelo escolhido é o supershell, eu sou apaixonada noPharrell e escolhi o modelo que tem o resto dele na biqueira. Pretendo comprar mais alguns né hahaha 

 

E vocês o que acham do Superstar? EU AMO COM TODAS AS MINHA FORÇAS E QUERO UM DE CADA MODELO E COR, e vocês? COMENTEM!

 

FUI-ME!

\ comentários


\ Os mais amados