\ Trend Alert: Biquínis Neoprene + Dicas onde comprar

    Oiii amores, como vocês estão?

   Aposto que vocês já devem ter ouvido falar sobre os biquínis do momento, o famosinho neoprene, né?! Preciso confessar que quando vi pela primeira vez já fiquei desejando ter um, achei super diferente, um retrô modernizado e então, decidi falar um pouquinho sobre eles pra vocês.


Os biquínis neoprene são de origem australiana e ficaram super famosos por causa da linha que a TRIANGL lançou. Não preciso nem falar que já virou febre no Brasil, né?! 

Eles são bem chamativos, marcados por cores neons e fortes, com as bordas preta e em formatos geométricos, literalmente a cara do verão. 
O que também me chamou muita atenção, é por ele ser feito de neoprene. Pra quem não sabe, é o mesmo material daquelas roupas de mergulho, para se obter a proteção isotérmica. Por isso que são mais grossos e não marcam o corpo, o que é ótimo, não é?! Além disso tudo, eles vestem maravilhosamente bem, deixando o corpo bem estruturado e dando volume aos seios.







Para as que preferem ser mais ''discretas''... 




Na minha opinião só tem um ponto negativo, a calcinha. 
No modelo tradicional a parte de baixo é bem grande, o que para nos brasileiras, é bem estranho. Mas, nada que combinar com outra calcinha não resolva, não é?!


 Ahhh, que tal encachar ele no seu look também?! Essa ideia é bem arriscada, mas se você souber compor um look show, pode ficar bem estiloso.     


Agora, a pergunta que não quer calar...
 Onde comprar? 

Os da Triangl são ótimos e eles entregam no Brasil, você até pode escolher as peças em tamanho diferentes, ex: a parte de cima M e a de baixo P. Mas, infelizmente o preço é bem salgado, a partir de 89 dólares, ou seja, aproximadamente R$230.   

Para as que querem algo que caiba no bolso (tipo eu haha), recomendo comprar no aliexpress, la ta de 8 dólares saindo entorno de R$20,00 reais. Ok, a qualidade não pode ser la essas coisas, mas pode até valer a pena, né?! O meu já esta a caminho, quando chegar faço um #compreinoalie explicando tudo e falando sobre a qualidade. 

Para quem quer algo mais rápido e nem tão caro, tem o mercado livre ou a enjoy

E ai, quem já garantiu um? Gostaram dessa nova trend? Comentem.
Espero que vocês gostem.
\ comentários


\ Os mais amados