\ Trend: como usar jeans e sandália metalizada

Bom dia, meus amores. Bom dia, segundona linda e abençoada.

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi daqueles bem conscientes com nossas eleições e aproveitei para estudar bastante para uma prova de inglês – sempre bom focar nos estudos e em outro idioma, mesmo que você não tenha nenhuma viagem ou algo planejado, tá?

Hoje, eu acordei super inspirada e já quis, de cara, mostrar esse look para vocês com três tendências fortes que eu estou amando muito: o jeans e as sandálias metalizadas e tratoradas.

Os anos 90 estão em alta novamente (e eu adoro quando isso acontece): é hora de ousar e de abusar ainda mais do jeans que já temos no nosso guarda-roupa. Nessa época, esse material era peça-chave em toda produção, seja com uma única peça ou com o famoso all jeans, o importante era/é usar. E uma dica super bacana é usar o jeans mais frouxinho, largadinho mesmo, e isso é incrível:  já que ele não cola tanto no corpo, ele pode te alongar e te deixar mais magrinha.

No meu caso, escolhi o colete jeans sem mangas e mais soltinho para compor com esse dress coladinho e de gola (trend com releitura dos anos 70/80). Nos pés, escolhi um caso de amor: o metalizado e sandálias levemente tratoradas.

As sandálias tratoradas, que têm um salto mais elevado e cheios dessas ondulações, são super street e, gente, conforto é pouco para esses saltos, principalmente quando aparecem em plataformas – parece que você está usando rasteira ou, simplesmente, não está usando nada nos pés. Elas vieram das ruas europeias, com inspiração daqueles sapatos de obras, galochas e outros parecidos e já viraram febre nas coleções de muitas marcas.

O metalizado, por sua, já aparece “fora do contexto” natal, réveillon e festa de formatura/casamento desde o inverno, mas ganhou ainda mais força agora. Eles são fáceis de combinar e já viraram febre mesmo – eu estou amando prata, dourado, misturar com branco e glitter… tudo nos pés.

Muita informação, né? Agora, vamos para as fotos.

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-1

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-2

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-3

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-4

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-5

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-6

blog-cris-moreira-look-do-dia-colete-jeans-e-metalizado-7

Gostaram? Eu estou querendo fazer várias combinações com as mesmas peças e tendências.

  • Colete: @LoveBliss_
  • Dress: @Mailles_
  • Sandália: @Azaleia

O post Trend: como usar jeans e sandália metalizada apareceu primeiro em Cris Moreira.

\ comentários


\ Os mais amados