\ TREND: VESTIDO BANDAGEM

TEMA- VESTIDO BANDAGEM colaboradora alice ferraz blog camila coelho

Ele voltou! O vestido bandagem está com tudo novamente. Além do estilo coladinho que nós conhecemos, as novas versões apresentam as novas tendências aplicadas ao modelo clássico, que para quem não sabe, foi criado pelo estilista Herve Leger no final dos anos 80, e marcou a carreira do francês.

As bandagens continuam super justas e sexies, mas agora, o estilo evoluiu com tecidos em tricot, como o lindo modelo da Lacoste que a Camila escolheu, estampas geométricas, recortes, assimetria, enfim: parece que várias tendências que amamos foram aplicadas sobre o vestido bandagem, atualizando a peça que agora volta aos armários das mulheres poderosas que podem usar um vestido curto, justinho e com informação de moda e bom gosto, tá?

Eu amo o clima sporty que invadiu as peças, que vai desde o estilo high school, com ribanas em preto e branco, até listras e geométricos, com um ar de pop anos 80, com referências aos universos atléticos.

Os novos modelos da Herve Leger estão lindíssimos, com versões em tomara que caia, recortes e faixas que criam uma nova estrutura. Tirem o seu vestidinho do armário e aproveitem essa galeria de imagens que eu selecionei para você já se inspirar e atualizar o look!

TEMA- VESTIDO BANDAGEM colaboradora alice ferraz blog camila coelho2

TEMA- VESTIDO BANDAGEM colaboradora alice ferraz blog camila coelho3

TEMA- VESTIDO BANDAGEM colaboradora alice ferraz blog camila coelho4

TEMA- VESTIDO BANDAGEM colaboradora alice ferraz blog camila coelho5

Um beijo, Alice Ferraz

\ comentários


\ Os mais amados