\ TrendAlert + Look: Paixão Boho

    Oi oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui a semana está sendo bem corrida, mas ta tudo sob controle, graças a Deus.

O look de hoje é da loja @lis.boutique e é mais um daqueles que já começo logo confessando que tô completamente a p a i x o n a d a.

Pra falar a verdade esse look não tem a peça destaque, afinal ele em si já é o destaque. Misturei várias tendências que estiveram presentes nos desfiles coleção inverno 2016 de muitas marcas, mas isso não quer dizer que não seja tendência no verão também, muito pelo contrário.

Comecei montando o look escolhendo a saia que é de tecido chamois, pra quem ainda não conhece, chamois é um tecido de poliéster, com acabamento tipo flanela imitando a pele de camurça (vale ressaltar que ele é bem parecido com camurça, mas são dois tecidos diferentes, enquanto um vem da parte inferior da pele de cabras, porcos e bezerros, o outro é feito de algodão. Mas o que vemos por ai são apenas versões sintéticas deles, pois são bem mais acessíveis). Ao contrário do que muitos pensam, é um tecido bem maleável e fresco, perfeito para aqueles dias super quentes e vai está presente principalmente em tons terrosos, um exemplo perfeito é a minha saia. <3


Depois escolhi esse cropped de renda na cor marsala ~ é quase um bordô, até acontece muito das pessoas usarem bordô dizendo que é marsala, porque ninguém consegue distinguir isso direito~, ela já vem se destacando há um tempinho e inclusive foi considerada a cor de 2015.
É basicamente uma mistura de marrom com vermelho, que da um ar de sofisticado e elegante. Se destaca em muitos tons de pele e está presente não só em roupas, como também em maquiagens, acessórios, calçados, unhas, cabelos e até artigos de decoração.
É, o marsala veio pra ficar! haha 


Nos acessórios coloquei apenas brinquinhos mais delicados e pra dar um ar mais boho ainda, usei meu amado chapéu floppy ~que sempre fiquei de postar look com ele e só agora deu certo~


E nos pés optei pela minha botinha da miezko, que pra quem não sabe ou é leitor novo por aqui, essa botinha foi um super achado de R$20,00 e eu sempre faço questão de falar mesmo, porque até hoje não acredito que consegui ela por esse preço.


Acho que por hoje é só... 
As fotos mais uma vez ficaram por conta da Mari Maravilhosa @stormclarity.

Ahh, gostaria de saber o que vocês acharam dessa proposta de look + trend alert, caso queiram que eu faça um post mais específico de alguma dessas tendência é só comentar aqui em baixo, será um prazer.
E é isso, espero que vocês gostem! xoxo 
\ comentários


\ Os mais amados