\ Trending: Blusa Gola Alta

Coluna_Alice_GolaAlta_01

Algumas peças são indispensáveis no guarda-roupa de inverno. Entre casacos pesados e calças, fiquei feliz em ver que a boa e clássica blusa de gola alta caiu no gosto das influencers internacionais em seus looks impecáveis.

Ela é quentinha e básica, mas nada de sem graça. Dos modelos de malha fininha às modelagens volumosas, vale escolher uma que mais combine com o seu estilo – seja com mix de tonalidades, fios “pelúcia”, franjas ou minimalista.

A Camila Coelho mostra que seu estilo girlie merece uma gola alta. Ela optou por este suéter com mistura de cinza e azul escuro e combinou à saia midi, peça que veio para ficar de vez. Veja como o truque de colocar a parte da frente da blusa para dentro da saia (com o cintinho) deu um charme à produção.

Coluna_Alice_GolaAlta_02

Nas passarelas, tudo fica por conta das inovações. A brasileira Barbara Casasola – que tem um estilo super minimalista – trouxe o detalhe de zig zag para o corpo da blusa elegantérrima. Já Roberto Cavalli apresentou comprimento curto, textura canelada e fios pelúcia nas mangas para uma opção feminina e jovem.

Coluna_Alice_GolaAlta_03

Voltando ao minimalismo, Victoria Beckham trouxe itens-desejo para a sua coleção. Descolados, os suéters com modelagem mais pesada e ampla são ideais – e eu adoro! – para combinar às saias retas e longas.

Coluna_Alice_GolaAlta_04

Para as girlies de plantão – como Camila Coelho e Olivia Palermo -, a J. Crew criou uma proposta cor de rosa mais justa ao corpo combinada com esta saia lilás linda. Contrapondo o estilo super feminino, a Sportmax misturou referências esportivas e folk em uma proposta em tons terrosos, com fenda lateral e franjas na barra. Cool!

Coluna_Alice_GolaAlta_06

As bloggers Luiza Sobral e Mariília Queiroz arrasaram nas semanas internacionais com a peça, mas de maneiras diferentes. A Luiza escolheu uma blusa neutra para combinar com o casaco de franjas pink. Já a Marília usou uma opção mais fininha por baixo de um vestido de couro. Parabéns, girls!

E vocês, meninas? Quais modelos vocês já usam?
Se inspirem e usem muito!

Um beijo, Alice
www.blogdaaliceferraz.com.br

\ comentários


\ Os mais amados