\ Unhas da semana: Maria #Vult

00Oi, bonitas! Tudo bem com vocês?

Primeiro post no blog dessa lindeza loira! E com certeza as minhas pernas estão bambas de emoção, rsss! Acompanho o trabalho da Kathy desde o início, e nem preciso dizer o quanto a admiro!Ser colaboradora do blog, é mais que um sonho realizado! Na verdade me faltam palavras para definir tamanha alegria! Enfim, agradeço à Kathy pela oportunidade de mostrar um pouco da minha arte! Posso afirmar que trarei inspirações lindas para vocês!

Me chamo Josi Fidechen, sou professora por vocação e adesivete por paixão (confecciono diferentes tipos de adesivos para unhas) ! Também tenho um canal ( https://www.youtube.com/channel/UC-aZPs1NE5cOTdIPA1uOmzA ) e blog (http://www.josifidechen.com.br/) , onde divido um pouco do meu trabalho. Mas vocês também podem me encontrar no Insta e no Face! (é tudo Josi Fidechen)

A paixão pelos vidrinhos  começou na infância. Via as minhas tias passando esmalte e ficava doida! Assim que viravam às costas,  corria e pintava as minhas unhas! (pintava os dedos, a roupa, enfim, pintava tudo que  podia, rsss!).  Anos mais tarde, na época do Magistério, lembro que na falta dos esmaltes, o corretivo escolar misturado com a tinta das canetas, coloriam as minhas unhas. (tudo bem que duravam apenas a primeira lavada de mãos, rsss! ). Tá explicado a minha loucura pelos esmaltes!

E pra começar com pé direito, trouxe a resenha desse “bonito” que de certa forma homenageia todas nós, as Marias da vida!

O Maria, faz parte de uma coleção de três esmaltes. Como sabemos, Outubro é o mês da conscientização e sensibilização quanto à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Pensando nisso, a Vult em parceria com a ONG OrientaVida, criou a linha Pense Rosa. 

Essa é a cor mais escura da coleção: um pink todo poderoso, bem alegre e vibrante, porém , sofisticado. O pincel é flat! (aquele que é bem gordinho e com o dobro de cerdas dos esmaltes convencionais)

A cobertura e a qualidade dos esmaltes da Vult se assemelham muito aos importados. Com duas camadas fica ótimo e dura mais de cinco dias sem descascar.

A secagem rápida também é outro ponto positivo! O fato de ainda não ser 3 free é o único problema. Sendo assim, as meninas que apresentam alergia não conseguem usar! Uma pena!Mas acredito que a empresa já deve estar trabalhando nisso!

Pra mani ficar mais charmosa e bem “baiana” que é o jeitinho que eu gosto, rsss, apliquei as minhas rendinhas artesanais e finalizei com o extra brilho da Impala. ( Ah, e o charme final ficou para as mini pérolas em tons de prata e pink!

Bonitas, espero que tenham gostado do post e possam se inspirar muitoooo!

Beijos enormes e até!

 

O post Unhas da semana: Maria #Vult apareceu primeiro em Kathy Castricini.

\ comentários


\ Os mais amados