\ Vamos pegar uma cor e preparar a pele para o verão?

Olá Meninas!
O verão está aí e qual o sonho de quem vai à praia? Pegar aquela cor e rápido!
Sabe aquela sensação quando você chega à praia e vê todo mundo bronzeado e você com aquela cor branca, chamando a atenção? Daí em um dia quer tirar o atraso de um ano, certo? Errado. Vou falar como preparar a pele para ter um bronzeado duradouro e iluminado sem ficar tostada e ardendo.
5-dicas-para-um-bronzeado-perfeito 
Uma boa dica é preparar sua pele com uma esfoliação feita com polpa de cacau. Mesmo com a pele ressecada, é preciso remover as células mortas para que elas não bloqueiem a ação dos ativos do cosmético que será aplicado na sequência.
Comece a exposição solar com cinco minutos ao dia e aumente gradualmente antes de ir à praia. Hidrate muito sua pele, mas isso não é na véspera e sim umas duas ou três semanas antes. Use máscaras, cremes hidratantes e vá com calma no banho de sol.
Para não descascar, nem perder o tom dourado, é bom caprichar na hidratação. Mas não basta usar qualquer hidratante, é preciso escolher o produto certo para cada parte do corpo, uma vez que elas reagem de maneiras diferentes. O cosmético ajuda a recuperar a vitalidade da pele e a barreira cutânea para protegê-la no verão.
Aconselho o uso da Máscara Sappajjo’s em todo o corpo e no rosto. A cada mergulho lave o rosto com água e reaplique a máscara. Também faz parte do ritual de cuidados beber bastante líquido. A água não hidrata diretamente a pele, mas melhora o funcionamento das células, repõe os nutrientes e ajuda a eliminar toxinas.

Marquinhas indesejáveis
Usar modelos diferentes de biquíni deixa várias marcas. E na hora do tomara que caia… Cuidado. Para evitar isso, escolha tops com alças da mesma largura e ajeite-as sempre para deixá-las sobre a pele branca. Escolhi algumas opções modelos da La Rouge Belle para vocês se inspirarem nesse verão.
LR1 LR2

LR5LR3
Rosto e corpo mais iluminado
A combinação de sol, vento, cloro e sal rouba a água da pele. Com isso, a barreira de proteção cutânea fica frágil e o ritmo de renovação celular é alterado. Na prática, em vez de as células se desprenderem aos poucos, elas saem em blocos, deixando o rosto vulnerável. A pele fica opaca e as linhas finas tomam conta. Recomendo o uso do Vital Milk em todo corpo e no rosto. Este hidratante tem como princípio ativo, o cacau, que ajudar a ativar o metabolismo celular, melhora a circulação e combate a celulite e gordura localizada, aumentando a oxigenação interna das células.
Quer uma pele iluminada? Aplique algumas gotinhas do Sérum de Ouro e Chocolate. O ouro destaca e ilumina seu bronzeado e deixa seu rosto radiante.

Cuidados com os pés
Aproveite a natureza para remover as calosidades dos pés. Ande na areia, nas pedras e evite passar lixa, pois desta forma vai tirar a defesa natural. Faça uma esfoliação e hidrate bastante os calcanhares e a sola.

Tenho certeza que desta forma você terá uma pele cuidada, iluminada e aproveitará todos os benefícios do sol. Vitalidade, energia e reposição de vitamina D.
Boas férias e até o Ano que vem, com muita luz!
Beijos, Roseli Siqueira

O post Vamos pegar uma cor e preparar a pele para o verão? apareceu primeiro em Lala Rudge e Maria Rudge.

\ comentários


\ Os mais amados