\ VESTIDO BANDAGEM PINK E PEEP TOE OFF WHITE SCHUTZ


look-do-dia-vestido-bandagem-pink-peep-toe-off-white-schutz-ale-bittencourt

Faz tempo que não posto um look mais ousado aqui no blog, né? Geralmente meus looks são mais básicos e comportados, hehe! Mas, durante o feriado de carnaval eu resolvi ousar um pouquinho e usar um dos meus vestidinhos preferidos do momento, foi para passear com o maridão.

Ele é lindo, possui um tom de rosa incrível e que valoriza até as branquinhas como eu – é em bandagem, um tecido que está super em alta e que destaca as curvas. Possui modelagem ombro a ombro e um “babado” bem discreto na barra. Apesar de lindo, ele possui uma modelagem bem “perigosa”- é bem justo e curtinho, por isso é necessário bastante cuidado na hora de usar, prestar a atenção principalmente na ocasião (nem pensar em ir a um casamento com um vestido assim, ok?). Mas, para um passeio informal com o boy, pode!

Para complementar meu look, coloquei nos pés meu Peep Toe Off-White da Schutz. Apesar de mega alto, ele é super confortável – e lindo!

Confesso que é uma produção perigosa, mas como estávamos no carnaval e eu adoro vestidos curtinhos com saltão, usei sem medo. Além disso foi para um passeio romântico :-). Quem também curte esse “estilo” de roupa, é só cuidar com a ocasião que vai usar e ter muito bom senso, ok?

Confiram mais fotos do look abaixo:

PINK2PINK3PINK4PINK5PINK6PINK7PINK8PINK9PINK10PINK11PINK12PINK13PINK14

VESTIDO: MERCADO LIVRE (ESSE VENDEDOR)          PEEP TOE: SCHUTZ

\ comentários


\ Os mais amados