\ Vestido colado: quinze looks que provam de vez que todo mundo pode usar


Está em dúvida sobre qual roupa usar nas saídas deste final de semana? Vá com vestido colado e arrase! Não importa como seja o seu corpo: se você é mais magrinha, curvilínea, plus size, alta ou baixinha – o vestido vai ficar incrível de qualquer forma. Não há regras! Mas como só falar não ajuda tanto, resolvemos mostrar com exemplos práticos: selecionamos quinze looks diferentes com este tipo de vestido para te convencer de que ele é mesmo uma ótima pedida. Olha só!

Foto: Cami Nim Foto: Aquaintrellelif Foto: Brooksandlei

Nossa primeira opção é usar com jeans – seja jaqueta ou mesmo uma camisa – ou com jaqueta estilo bomber. É aquele look que não tem como dar errado, sabe? Assim você não perde tempo procurando mil peças no seu guarda-roupa: é só abrir, tirar estas duas e arrasar!

Foto: The Outfit Foto: Bianca V Foto: Chennie Montero

Se você acha que o seu vestido é muito arrumadinho, estilo festão, e quer usá-lo de uma maneira mais cotidiana ou durante o dia, amarre uma camisa na cintura! Ela dá um ar despojado e casual, assim como a gente vê nos looks lindos desta galeria aqui de cima. Nos pés, também rola usar um tênis bem confortável.

Foto: The in Between Girls Foto: Simply Swimming

Nós <3 coletes! Tanto os mais curtinhos, como o que aparece no primeiro look – combinado ao vestido e uma ankle boot – quanto os mais longos, no estilo da peça de alfaiataria branca, que finaliza a produção moderninha com o vestido de duas cores e a sandália, também clarinha.

Foto: Reprodução Foto: Nadia Aboulhosn

Maxi cardigans nunca estiveram tão em alta! Junto com os vestidos justinhos, então, eles ficam ótimos. O primeiro look é um listrado super versátil com um maxi beeem comprido, que vai praticamente até os pés, e o segundo combinou o vestidinho preto ao cardigan, que é quase um verde musgo escuro – estas duas cores funcionam para qualquer ocasião!

Foto: Yuka I Foto: Sarah H Foto: Just the Design Foto:  Jasmine Janabi Foto: Britnie Harlow

E só o vestido, sem uma terceira peça, também rola? É claro! Temos exemplos aqui em cima. O melhor de tudo é que os looks selecionados mostram vários tipos de vestidos: estilo ombro a ombro, como uma maxi t-shirt coladinha, com alças fininhas, manga longa e até mesmo com uma fenda poderosa nas pernas. As cores? Desde mais básicas, como o cinza chumbo, passando pelo clarinho rosé e até o vinho lacrador. Lindos e absolutos! Ah: não se esqueça dos acessórios. :)

[Looklink – Widget Vitrine #13496 – BEGIN …

<script>// … END]

Curtiu as inspirações de looks de hoje? Ainda selecionamos estas opções de vestidos para comprar aqui em cima, que fazem bem o estilo dos que apareceram no post! :D

\ comentários


\ Os mais amados