\ Vestido floral P&B Queen’s

Adoro postar looks do dia, mas infelizmente eu não consigo publicá-los com a frequência que gostaria, já que não tenho alguém especialmente para tirar as minhas fotos. O Léo, fotografa na maior boa vontade sempre que peço, mas na maioria das vezes ou nós saímos à noite ou então esqueço a câmera em casa.

Quero muito postar looks com mais frequência pra vocês, essa é inclusive uma das metas para 2016.

look1

Agora voltando ao assunto principal do post… Na última sexta-feira, tive que resolver algumas coisas sobre o casamento, fomos na Igreja levar o processo e logo em seguida conversar com o padre que realizará nossa cerimônia, para a ocasião eu escolhi algo simples e bem fresquinho – os dias estão bem quentes aqui em Floripa, como está na cidade de vocês?

Optei por um vestidinho lindo com print floral em preto e branco, nos pés a minha sandália mais usada dos últimos meses – vocês não imaginam o quanto ela é confortável. A tiracolo minha bolsinha nude que também tenho usado demais pela praticidade e para finalizar, óculos escuros – não tem como viver sem com esse sol, né?

look2look3look4look5look6look7look8look9

VESTIDO: QUEEN’S    SANDÁLIA: VIZZANO    ÓCULOS: DFATO

Adorei o look, ele ficou ao mesmo tempo simples e bonito, é uma daquelas produções que não tem erro – perfeito para quase todas as ocasiões.

Ah, eu mostrei esses e vários outros produtos nesse vídeo de comprinhas AQUI.

 

E aí, me cotem o que vocês acharam? 

\ comentários


\ Os mais amados