\ Wishlist + look do dia: descobrindo a fast fashion online UPOP!

publi_upop

Sabe que descobrir e-commerce novo é motivo de muita alegria por aqui né? Melhor ainda se ele tiver opções tão bacanas quanto o UPOP!

O site traz a proposta de ser uma fast fashion online, ou seja, todas aquelas tendências mais bombadas que você vê pelo Instagram, cliques de street style, passarelas, e por aí vai chegam rapidinho por lá!

E como não pode deixar de ser quando se fala em fast fashion, os preços são mega competitivos – dá pra notar esse cuidado tanto nas $$$ quanto na qualidade das peças! Vale a pena dar uma boa navegada por lá e descobrir macaquinhos e vestidos lindooos (minhas peças favoritas deles), e mais shorts, blusas ombro a ombro, saias jeans e muito mais… Fora que eles também fazem uma curadoria por temas muito bacana! Atualmente, por exemplo, tem editorial com o tema Festivais!

Escolhi esse vestido todo rendado para um Look do Dia (da night na verdade! kkk) e amei!

c07fe79f-f0f5-404e-b4d4-1366500381ca

Gostei porque é aquela fórmula renda + fundo nude, mas zero óbvia, tanto pela combinação de rendas na parte de cima dele, que super desenha o corpo, quanto pelas mangas com essa telinha, fez toda a diferença para deixar a produção mais moderna!

E para todos aqueles que gostaram e me perguntaram da onde era esse look que postei no Snapchat (GESTUPIDAS), pronto, está aí: UPOP Fashion!

O post Wishlist + look do dia: descobrindo a fast fashion online UPOP! apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados